sexta-feira, 16 de julho de 2010

OBRIGADA!!!

O título da postagem já diz tudo... hoje, sexta-feira chuvosa e fria no Rio de Janeiro (beeem friaaaa), vim aqui agradecer a todos que cooperaram com a minha pesquisa. Apresentei o trabalho à banca na última quarta-feira e....... FUI APROVADA COM NOTA 10!!!!! To muito feliz, pois encerrei uma fase da minha vida acadêmica, agora falta concluir a graduação em pintura na UFRJ. Apesar de já trabalhar com produção cultural há algum tempo, agora posso dizer com mais propriedade: SIM, EU SOU PRODUTORA CULTURAL!!!

E sobre este espaço (o blog): vou continuar! As coisas estão andando devagar porque, graças a Deus, ultimamente estou com mais atividades do que eu consigo gerenciar, mas só pelo fato de já ter apresentado o trabalho me sinto muito mais aliviada. A ansiedade passou.... rs

Pretendo continuar nesta linha de pesquisa para minhas próximas etapas... pós, mestrado, doutorado, e o que mais vier. Vamos continuar falando e refletindo sobre ela... A FOTOGRAFIA, minha fascinação, meu campo de pesquisa!!!

Se alguém tiver uma sugestão de tema relacionado com a fotografia, mande um e-mail para eu postar aqui ok!? O endereço é raquelgmachado@gmail.com

Um abraço a todos, e continuem participando aqui, no NOSSO blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se!!! Sua opinião é a matéria-prima para minha pesquisa!